Veja fotos do sorteio e saiba como Betim conheceu os ganhadores

Realizado no dia 31 de janeiro, o sorteio da Campanha de Natal CDL Betim 50 anos foi um grande sucesso. Além de várias autoridades locais, um bom público compareceu na praça do Encontro para acompanhar o evento.

Apesar da chuva, tudo transcorreu conforme o previsto no regulamento do concurso. Agora, os vencedores já foram comunicados e uma data está sendo marcada para a entrega dos prêmios. Veja quem ganhou neste sorteio:

Aparecida Cassemiro Ferreira dos Santos (ganhadora de uma bicicleta), Ana Paula Ramos de Mendonça de Paiva (ganhadora de uma bicicleta), Angélica Fernandes da Silva Araújo (ganhadora de uma moto), Thalita Mendes (ganhadora de uma moto), Cristina Regina (ganhadora de um carro), Robert Augusto (ganhador de um carro).

Veja agora, fotos do sorteio: