Betim/MG — Representação municipal FCDL MG — Federação Estadual CNDL — Confederação Nacional
Podcast CDL Betim

EPISÓDIO #12 – CAROLINE ANDRADE E JOSÉ BARBOZA – Queijos & Vinhos CDL

26/09/2025
Assistir no YouTube

O primeiro Queijos & Vinhos da CDL Betim, em parceria com a Valore Fiat já tem dia e hora pra acontecer, será no dia 25 de outubro, às 20h, na sede da Valore em Betim. Para falar sobre este evento de alto-padrão, convidamos o presidente da CDL Betim, José Barboza, e a responsável pelo marketing do evento, Caroline Andrade.

Acompanhe este bate-papo e já garanta sua mesa neste evento que promete se tornar um dos principais eventos de alto-padrão da cidade, com boa gastronomia e um espaço de networking bastante qualificado.

O Conexão Varejo é o PodCast da CDL Betim. Aqui, contamos histórias, analisamos cases de sucesso e compartilhamos muito conhecimento sobre empreendedorismo e sobre o mundo dos negócios.

Inscreva-se e compartilhe o nosso conteúdo com familiares e amigos! Vamos juntos promover nosso comércio e desenvolver nosso varejo.
.
.

Gravado na sede da CDL Betim
Rua Vicência Maria de Jesus, 375 – Jd da Cidade
Betim – MG – (31) 3539-0000 (WhatsApp)
email: jornalismo@cdlbetim.com.br

Ver todos os episódios