Fonte: Freepik

Por que se tornar um associado CDL Betim?

A CDL Betim é uma das maiores Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais. Desde 1974 construindo uma história sólida de representação e defesa do comércio junto aos órgãos públicos. Nossos associados contam com uma importante atuação da entidade na busca por projetos inovadores com a promoção de campanhas e eventos sempre fortalecendo e conectando negócios da cidade.

Quem se associa à CDL Betim, tem tantas vantagens que o valor da mensalidade se torna um investimento no negócio, nos colaboradores e em toda a família. Veja o porquê:

• Unimed – tenha plano de saúde exclusivo para você, funcionários, cônjuges e filhos. Os preços são os mais reduzidos do mercado, tanto na mensalidade quanto na coparticipação;
  • Faculdades – faça cursos de graduação e pós graduação nas mais renomadas Universidades instaladas em Betim: Unicesumar e Una com até 40% de desconto e PUC Minas com 20% menos na mensalidade;
  • SPC Brasil – acesse o maior banco de dados creditícios da América Latina e venda de forma mais segura;
  • Renegociação de Dívidas – tenha uma plataforma à sua disposição para incluir devedores e dívidas das mais diversas. Tudo de forma virtual, mas com um atendente físico para te ajudar a recuperar seus valores.
  • Central de monitoramento e segurança – monitore seu estabelecimento por meio de câmeras de segurança em tempo real. Com a CDL você tem até 50% de desconto na implantação do equipamento e custos reduzidos na mensalidade
  • Economize com energia elétrica – Em parceria com empresas de geração de energia solar, tenha descontos na sua conta de energia de até 22%.
  • Seguros – Consultoria aos nossos associados com melhores alternativas em seguros financeiros, empresariais, civis, previdenciários e patrimoniais. Parceria com a Prevenir Proteção Veicular com 50% de desconto na taxa de adesão e 50% na taxa de rastreador.
  • Grupo Zelo – Amparo no momento em que você mais precisa. Planos funerários mais baratos que o mercado e com abrangência nacional. Além de acesso a DU Benefícios com uma rede de descontos em mais de 4 mil parceiros online e presencial.

Tudo isso e muito mais, fazendo seu investimento valer a pena. CLIQUE AQUI e fale agora mesmo com nosso time. Faça parte deste grupo seleto de empresários e tenha muitos benefícios e vantagens.

Foto: Freepix